VÍDEOS

Veja os conceitos de motos Honda para o Salão Duas Rodas 2019

No dia 13 de novembro de 2019, na capital paulista, a Honda Motos antecipou para a imprensa especializada em motos cinco conceitos escolhidos para serem apresentados ao público durante o Salão Duas Rodas 2019. Aqui mostro e comento sobre os cinco, dizendo claro qual foi o meu favorito.

Honda CB 1000R conceito 2019
Conceito com base na Honda CB 1000R

Esses conceitos são desenvolvidos pela Honda Research Brasil ou simplesmente HRB. Essa equipe é responsável por desenvolver e propor produtos para o Brasil e América do Sul.

Analisar as tendências da moda, sociais e comportamentais é parte indissociável do processo da equipe do HRB, e que faz as motocicletas Honda ocuparem uma posição de vanguarda estilística e tecnológica.

Dentre dezenas de projetos, cinco foram selecionados para serem exibidos aos visitantes do estande Honda no Salão, oportunidade única para os designers do HRB avaliarem as reações do público e aceitação dos modelos, comportamentos que definirão as tendências à serem adotadas no futuro.

Veja também: Agora temos um podcast sobre motos!

Dos cinco conceitos apresentados, dois usaram como base a Pop 110i, a moto mais acessível da Honda no Brasil, um usou a naked CB 1000 R, um usou a crossover NC 750X e um usou a trail XRE 300.

Gostou do vídeo? Siga a gente lá no Instagram, onde tem atualização diária! https://www.instagram.com/motordomundo/

MARCELO BARROS

Marcelo é criador de conteúdo para motociclistas desde 2011. Compartilha seus erros e aprendizados para que mais pessoas entendam como é bom andar de moto todos os dias, usando ela da melhor forma possível, sem neurose.

3 thoughts on “Veja os conceitos de motos Honda para o Salão Duas Rodas 2019

  • Pingback: O que eu vi no Salão Duas Rodas 2019 - Motordomundo

  • Sabem falar aqui o fato pelo qual ando em duas rodas é até meio piegas ou óbvio, mas cara moto é tudo de bom mesmo, o vento na cara a sensação de liberdade a adrenalina, eu sei eu sei,todos dizem isso. Mas é a mais pura verdade acredito que pra todos. Ah além de ser mais barato,dependendo do modelo é claro.

    Resposta
    • MARCELO BARROS

      Oi Lucas! Eu comecei a andar de moto exatamente pelo motivo de ser mais barato que um carro e era só o que eu podia comprar! Nunca agradeci tanto por não ter mais dinheiro do que nesse momento. Devo muito ao mundo das motos por tudo que vivi até aqui! Abraço

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *